Páginas

"Há pessoas que contam segredos, outras que guardam segredos... e existem aquelas que são segredos. Porém, algumas são mais que segredos... são mistérios."

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Tatoo Nova

              Há algum tempo atrás, eu encontrei esta imagem na Web. Fiquei apaixonado de cara, e salvei ela no meu HD. Não saia da minha cabeça que eu faria esta tatoo. Achava delicada, e pra mim, significava muito. Pois bem, na última segunda-feira 27/06, juntei alguns trocados e fui lá, no Beto Corrente resolver esta treta.

             O Beto quem fez a minha primeira tatoo. Tive problemas com ele antes, mas admito que fui bem chato, e só tive de volta as energias negativas que emanei. Mas desta vez nos entendemos bem. Foi tudo rápido e sim, a dor foi inevitável.  
               A Cruz em arabesco, tem significado peculiar pra mim. Ela é delicada e lembra uma arte celta. A mim, simboliza o desapego a deuses/religiosidades que estão fora de mim. Somos todos divindades imortais, viventes em corpos mortais. Este simbolo é forte e frágil ao mesmo tempo. Toda tatuagem pra mim, é um rito de passagem. Esta, significa parte de uma personalidade que não tenho mais, e que fico grato por tê-la possuído, pois posso tomar agora, posse do novo eu que nasceu neste novo ano. Ótimo final de semana pessoas, com muitas energias positivas♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado a todos por comentar. Sempre digo que este blog é para meus amigos, e se estão aqui, me basta.
PS: Não aceitamos comentários Anônimos. Grato por se identificar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...